Outra vitória na Copa Cimed: 3 a 0 no Voltaço

OUTRA VITÓRIA

DEPOIS DE BATER o Vivo/Minas na estreia, em um dos clássicos do Estado, o atual campeão mineiro BMG/Montes Claros venceu mais uma vez na Copa Cimed de Vôlei, seu primeiro torneio preparatório para a disputa da Superliga Nacional de Vôlei. No primeiro jogo da noite desta quinta-feira, válido pela segunda rodada, fez três sets a zero sobre o Volta Redonda/Voltaço (RJ), no Ginásio Rosão, de Pouso Alegre. As parciais foram de 25/20, 25/15 e 25/19, em um hora de jogo.

MERECE VALOR

NÃO FOI UM ADVERSÁRIO qualquer, até porque, na quarta-feira, ainda pela primeira rodada, o Voltaço venceu o todo-poderoso Cimed, por três a dois. O time do Rio de Janeiro também tem vaga garantida na próxima Superliga Nacional e, recentemente, emprestou a maioria dos seus atletas para a AABB/Niterói, que foi campeã da Liga Nacional e, assim, garantiu vaga na principal competição do vôlei brasileiro.

BOAS CHANCES

AGORA, COM DUAS VITÓRIAS, o time do técnico Talmo e do central Giovanni está praticamente garantido na final, embora haja outro jogo hoje, entre os derrotados da abertura: Vivo/Minas x Ciemd/Florianópolis. A primeira fase para o BMG/Montes Claros termina amanhã, contra o Cimed, às 20 horas. Se for um dos dois melhores, como tudo indica, jogará a final do sábado, ao meio-dia. A disputa de terceiro lugar será às 10 horas. (fotos: Carlos Manuel)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

3 comentários:

Admin disse...

Do jeito que agente gosta.. O melhor do Brasil começou com pique total!!!

Anônimo disse...

Parece que este time do volei do BMG Montes Claros este ano tá até melhor do que o que foi campeão mineiro e vice brasileiro. Duas partidas e duas vitórias. E contra times consagrados. Parabéns ao BMG/Montes Claros.

Paula Melo disse...

Eii!! AdoroooO seu blog!! Passa no meu dps: http://all-inside-out.blogspot.com

Abraços, Paula!!