Mamoré vai de Vitinho, mais uma vez

TÉCNICO DOS EUA

RIVAL DO FUNORTE DENTRO
e fora de campo no último Módulo II, diante do caso envolvendo um suposto erro no registro de contrato do meia Vitinho, o Mamoré estará de volta ao caminho tricolor na Taça Minas Gerais. O time verde de Patos de Minas contratou nove jogadores e recebeu o mesmo número de atletas por empréstimo, direto do América (BH), além do técnico Marcelo Serrano, de apenas 30 anos, vindo dos Estados Unidos.

DUAS DERROTAS

A PRÉ-TEMPORADA aconteceu na vizinha cidade de Vazante, onde já aconteceram dois amistosos contra a seleção amadora. Perdeu o primeiro (0x1), mas venceu o segundo, na quarta (4x0). No domingo, jogou contra o Patrocinense e assim como o Zebu perdeu: 0x1. Ainda planeja encerrar os trabalhos contra um time B do Cruzeiro.

JOGANDO NORMALMENTE

CURIOSIDADE OU NÃO
, o meia Vitinho segue no grupo de atletas e até atuou nos três amistosos, sendo dois como titular. O meia Marcelo Sabino, vindo do futebol da Suécia, parece ser a principal contratação, mas a esperança maior de gols é Hugo, ex-URT. (foto: Agesporte)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: