Com dez reforços, Funorte ainda busca amistosos

MAURÉLIO NO COMANDO

O FUNORTE CHEGARÁ
à sua segunda Taça Minas Gerais com o técnico Maurélio Miranda no comando. Ele foi o comandante do clube na mesma competição do ano passado e, no primeiro semestre, esteve atuando como auxiliar de José Maria Pena. Do grupo que disputou o Módulo II, 15 jogadores foram mantidos, mas muitos foram dispensados como Bob, Amaral, Indinho, Berg, Everaldo e Rodrigo.

DUAS VOLTAS

OUTROS DEZ CONTRATADOS
: os laterais Wagner (ex-Tupi) e Diego Fiúza, que é de Montes Claros e estava no Formiga; os atacantes Wesley (Guarani de Pouso Alegre) e Hiroshi (ex-URT) e os meias Anderson Toto (América/TO), André Malacrida (ex-Itaúna) e Rafinha (ex-Tupi), além do armador Rômulo, que pertence ao clube e estava emprestado ao Democrata/GV no primeiro semestre, e o também meia Esquerdinha, de 18 anos, que pertence ao clube. Depois de um ano parado, o veterano goleiro Wilson, de 38 anos, é outro reforço anunciado pelo FEC.

MANTIDOS

PEÇAS IMPORTANTES COMO
o zagueiro Alex (primeiro à esquerda, na foto acima), o volante Marcelino e o atacante Andrade, além do ídolo Ditinho, ficaram por mais uma temporada. No gol, as apostas agora são os novos Adson e Douglas. Até a estreia na Taça, a intenção é de fazer até três amistosos. Dois deles estão próximos de ser agendados: na Bahia, contra o Guanambi Atlético Clube, e em Minas, diante da seleção amadora de Capelinha. (foto: Heberth Halley)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: