Interno, blogueiros, Arena e sucesso

INTEGRAÇÃO VÔLEI

JÁ ACOSTUMADOS
com os torneios internos, que têm, em média, quatro times em cada disputa (masculino e feminino) e acontecem pelo menos duas vezes no ano, os adeptos ao vôlei no Max Min estão planejando, agora, uma competição aberta. A ideia é estender convites a times de outros clubes de Montes Claros ou mesmo de outras cidades do Norte de Minas. Na pauta das primeiras reuniões, o limite de inscrições e a possibilidade de um patrocinador.

BLOGUEIROS

O JORNALISTA
Jair Bastos, direto de Bocaiúva, está propondo aos cronistas e colunistas que também desenvolvem a escrita em diários eletrônicos nas mais diversas áreas, um encontro regional de blogueiros.
O PLANO É ainda para 2010, em Montes Claros. Na pauta, discussões sobre “a realidade sertaneja no mundo virtual...” como ele mesmo disse. Claro que com capítulos à parte sobre o esporte.
ENQUANTO O evento não acontece, vai arrumando a casa de seu site:
www.opequizeiro.com.br, que terá como uma das atrações o jornal laboratório VideVerso.

DE VOLTA

CRISTIANO DIAS
Júnior, diretor executivo/financeiro do clube, aproveitou o período sem competições para um breve período de férias, mas já retomou as rédeas do Funorte. Agora, analisa a lista de possíveis reforços elaborada pelo novo diretor de futebol, Odair Borges, e pelo técnico Maurélio Miranda.

MAIS NOMES

ATÉ A APRESENTAÇÃO
do grupo de jogadores, deverá anunciar mais contratações além dos quatro novos reforços: lateral-dreito Osvaldir (América/TO), que volta ao clube, o atacante Hiroshi (ex-URT) o meia Guilherme e o atacante Vinícius (ex-Guarani de Pouso Alegre). A volta está programada para a segunda-feira que vem, no Centro de Treinamentos do Distrito Industrial.

MENOS DOIS

MAS EM RELAÇÃO
ao grupo que ficou desde o Módulo II, duas baixas estão confirmadas mesmo se tratando de jogadores ainda com contrato em vigência. O ala esquerdo Stanley e atacante Wallison Picachu foram emprestados para o Ituiutaba, único time mineiro na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

FEC SEM ARENA

A ESCOLHA DOS
grandes de BH pela Arena do Jacaré respingou no Funorte. Por causa da agenda cheia, o time não vai jogar mais nesse estádio na sua estreia contra o Democrata de Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro Júnior, amanhã. A FMF oficializou a troca de mando para o acanhado Estádio Emílio Vasconcelos da Costa, do Ideal. Prestes a ser vendido a um grupo de consórcios, se comparado, o campo do Ideal é bem menor que o do Cassimiro de Abreu, já que a capacidade é de apenas 2,5 mil.

CONQUISTA E SUCESSO

OS CUMPRIMENTOS
especiais aos amigos que, como alpinistas, conquistaram o “cume da montanha” e, hoje comemoram seus mais que merecidos diplomas: Luiz Ribeiro, Cida Santana, Feli Tupinambá e Girleno Alencar, no curso de Jornalismo; Raquel “Tuquinha” Melo, na Odontologia; e Ana Cecília Viana Carneiro, a nova fera no Direito.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: