Combinado com Brumadinho, FEC é a sensação da Taça BH

SENSAÇÃO

O COMBINADO FUNORTE
/Seleção de Brumadinho pode ser apontado como a grande sensação da Taça BH de Futebol Júnior após o cumprimento de quatro rodadas na primeira fase. Resta apenas um jogo, nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Caxias/RS, mas o time já está matematicamente classificado. No domingo, mesmo sendo véspera do 80º aniversário do Siderúrgica, o Formigão goleou o time de Sabará por nove a dois. O atacante Guilherme foi o destaque do dia, com três gols. Ele vem sendo apontado como um dos destaques de toda a Taça, com cinco gols marcados em apenas quatro jogos.

DESTAQUE

GUILHERME É UM
dos 11 jogadores que o Funorte tem no grupo em Brumadinho, sendo que, sete deles, começaram como titulares no final de semana: Ícaro, Iago, Peu, Marden e Júlio, além do próprio goleador. Com oito pontos, o Funorte/Brumadinho tem a companhia do Atlético, mas por causa do saldo de oito gols positivos, lidera.

TUDO CERTO

COMO O GALO
vai enfrentar o terceiro colocado Guarani (6) também nesta terça-feira, apenas um deles teria a condição de alcançar o Formigão. Apenas os dois primeiros colocados de cada chave classificam-se para a segunda fase, além dos quatro melhores terceiros colocados pelo índice técnico.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Evangelize... O Meu Deus é um Deus do Impossível disse...

Eles Merecem... Tem muita capacidade e lutam por isso...
Parabéns em Especial Para IAGo e Icaro... Sucesso pra vcs...