Nota oficial sobre ingressos: segundona à tarde; 10 por pessoa

NOTA OFICIAL

ANA MARIA BARBOSA, assessora de comunicação do Bonsucesso/Montes Claros envia-nos a nota oficial sobre como funcionará a venda de ingressos antecipados para o segundo jogo da semifinal da Superliga Nacional de Vôlei, nesta terça-feira, às 21 horas, no Poliesportivo Tancredo Neves.

DEZ POR PESSOA

"OS INGRESSOS começam a ser vendidos na tarde desta segunda-feira, somente nas lojas da Palimontes, ao custo de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). A cota máxima de ingressos por pessoa será de 10 unidades, como forma de coibir a ação de cambistas".

AUTORIZADOS

"A DIREÇÃO da Funadem recomenda aos torcedores a aquisição de ingressos somente nos postos autorizados e nas bilheterias".


TORCIDA DO CRUZEIRO

COMO ACONTECEU em Itabira, a torcida adversária tem direito a uma cota de ingressos. "Para os torcedores do Sada Cruzeiro, os ingressos, com modelo diferenciado, serão vendidos na terça-feira, dia 20, a partir das 9 horas, somente nas bilheterias do Ginásio Tancredo Neves. O acesso ao ginásio para os torcedores do Cruzeiro será pelo portão do fundo. Quem estiver com camisa do Cruzeiro será encaminhado para a área reservada à torcida do visitante.


HORÁRIOS

"OS PORTÕES do ginásio serão abertos às 19h30".
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

Paul disse...

Caro Jilvan, fico aqui, de longe, imaginando a expectativa da cidade...
Talvez não haja precedentes com relação ao destaque esportivo nacional que essa equipe já proporcionou ao norte de Minas. Montes Claros escreveu seu nome na história do vôlei nacional. Mais uma vez o parabenizo pela cobertura detalhada e intimista dos bastidores, que conforta os leitores ausentes...
E que venha a final!!!

Abs

afonsobike disse...

Olá Cristiano tudo? estou acompanhando seu trabalho na super liga, vç é uma pessoa que vive o esporte intensamente. Sempre nos apoiou no ciclismo, e agora estou muito feliz com volei de moc.