Em casa (dos outros) manda o Funorte: 2x0 Tombense

Com gols de Ualisson Picachu e Marcelino, ambos no segundo tempo, o Funorte manteve a condição de visitante indesejável e venceu o Tombense, agora à tarde, em Tombos, na Zona da Mata mineira, pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual do Módulo II. Houve uma expulsão de cada lado, com Tiago Pitbull e Sandro.

O resultado garantiu-lhe, ainda, a primeira colocação pelo saldo de gols, pois, na outra partida pelo mesmo grupo, ainda neste sábado, o Mamoré foi a Itaúna e venceu o Esporte Clube Itaúna por apenas um a zero, gol de Hugo. Na quarta-feira que vem, feriado de Tiradentes, o Funorte volta a jogar em casa, às 16 horas, contra o Itaúna. O Mamoré vai receber o Tombense.

Somando as duas fases, o Funorte venceu quatro vezes fora de casa e empatou outras duas. Está invicto como visitante, totalizando 77,77% de aproveitamento.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: