Data e horário da final; 2ª de especiais, foto oficial e ingressos

FINAL: DIA 1º, 9H30

AINDA SEM
a nota oficial da CBV, coube à rede Globo, em sua programação nacional, confirmar a data da final da Superliga de Vôlei. Bonsucesso/Montes Claros e Cimed/Malwee jogam no dia primeiro de maio, feriado mundial do dia do Trabalhador, às 9h30, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP.


PRIMEIRA VEZ

A EMISSORA é detentora dos direitos de transmissão da Superliga, mas, curiosamente, logo na decisão é que exibirá pela primeira vez um jogo na TV aberta. Os demais, quando o fez, foram transmitidos pelos canais a cabo SporTV e SporTV 2. Antes mesmo do início da competição, a promessa era de que pelo menos dez partidas serão exibidas no canal aberto.

AMEAÇA AO SONHO

A DECISÃO DO CANAL ameaça o sonho de muitos montes-clarenses que querem ir a São Paulo acompanhar a final 'in loco'. Isso porque a viagem de pelo menos 15 horas exigiria uma folga de pelo menos um período no serviço ou na faculdade. Alguns não têm esse privilégio. Outros já pensam em sair tão logo termine o expediente e chegar ao Ibirapuera, literalmente, em cima da hora do jogo.

INGRESSOS: SEGUNDA

ATÉ A SEGUNDA-FEIRA, a diretoria promete dar satisfações sobre o procedimento em relação aos ingressos. Ainda não se sabe qual a carga que o clube terá direito e se poderão ser repassados sem custo. Ao mesmo tempo, será anunciado o esquema dos especiais. Os veículos estão sendo reservados e haverá um valor mínimo por pessoa.

FOTO OFICIAL

AINDA NA SEGUNDA-FEIRA, ao final do treino da noite, o time vai vestir a roupa de jogos. Não que esteja programado algum amistoso no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Será uma reunião para poses, já que o grupo fará a fotografia oficial, com todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e assessoria.

NOVO TIME NA CIDADE

O EFEITO DO vôlei na cidade, que pode ser considerado como febre, despertou nos deficientes físicos a ideia de implantar o projeto do time de amputados. A modalidade já é difundida pelo país afora, inclusive com participações nas paraolimpíadas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: