Bem perto do 3º; Sapo vence, mas FEC líder; Léo tri e fé pro Flávio

3 A 0 DE NOVO

SEGUINDO as previsões, o Bonsucesso/Montes Claros fez o dever de casa e venceu o Lupo/Let's Náutico por três sets a zero, agora há pouco, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Parciais de 25/20, 25/14 e 25/19.

SKY ATRÁS

COM ESTE resultado, o time já é o quarto colocado com 55 pontos, um a mais que o Sky/Pinheiros de Giba e Gustavo, que já estava com um jogo a mais nesta rodada.

UM SET PARA O UCS

ALÉM DISSO, a vitória sem perder um set sequer mantém o sonho de chegar à terceira colocação. E para isso, ajuda gaúcha. O Fátima/Medquímica/UCS venceu o primeiro set diante do Sesi/SP, jogo que começou depois do jogo do Tancredão. Mesmo que os paulistas vençam.

MAIS UM

E VENCENDO NO SÁBADO, contra o Vôlei Futuro, desde que seja por três a zero, Montes Claros e Sesi empatariam em 57 pontos, mas os norte-mineiros teriam 2,29 pontos de set average contra 2,28 do time do Sesi.

SOMBRA

O MAMORÉ encostou no Funorte por ter ganho o jogo adiado da sexta rodada do Módulo II, contra o Poços de Caldas. Aquele que ficou famoso pela intoxicação de mais da metade da delegação e que impediu o time do Sul de Minas de jogar. Foi na noite dessa quarta-feira, em casa.

14 CONTRA 12

O SAPO FEZ dois a um e chegou aos 12 pontos. Agora, na Chave A, o Funorte tem 14 pontos, seguido pelo Mamoré (12), o próprio Poços (11 e um gol de saldo) e URT (11 e menos um gol), fechando a zona de classificação dos quatro primeiros que vão para a segunda fase.

ÚNICO COM VAGA

SOMENTE O FEC tem a sua vaga matematicamente assegurada à sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os demais ainda podem ser alcançados pelos lanternas Tricordiano (9) e Araxá (8). Vale lembrar que o lanterna de cada chave cai. O Valério já amarga esse prejuízo na "B" ainda com duas rodadas em aberto.

LÉO TRI

COM O RABO DE quenga, o bar Cantina do Léo levou o título do concurso Comida di Buteco de Montes Claros. O resultado da votação saiu na quarta-feira, na festa de encerramento no Firebull. Leitor da Veneta e palpiteiro assumido no futebol, como ele mesmo nos disse, Léo é, na verdade, tricampeão do CDB. Nas quatro edições que a cidade já teve do concurso, ele venceu três.

SAÚDE AO FLÁVIO

REFORÇANDO as palavras do Chico Maia, a nossa fé para que o amigo Flávio Anselmo tenha uma cirurgia extremamente bem sucedida e uma recuperação tranquila das safenas. Com um jornalismo esportivo marcado pelos bastidores, Flávio, o autor do livro Maria Chuteiras, foi colaborador do JN e já veio a MOC prestigiar o Troféu Bola Cheia/Unimontes.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: