Aniversário do Wesley

NOME DE BATISMO

SE FOR ANUNCIADO
apenas pelo nome de batismo, talvez somente as pessoas mais próximas soubessem de quem se tratar. Wesley da Silva Ribeiro, mineiro de Uberaba, faz aniversário no próximo sábado. Mas garante já ter recebido seus maiores presentes com antecedência. Primeiro, a visita da família e amigos em Montes Claros, direto do Triângulo Mineiro e, depois, como não poderia deixar de ser, a vitória de virada sobre o Sada/Cruzeiro e a classificação para a final da Superliga.

OITAVA FINAL

ASSIM FORAM
os últimos dois dias de Wesley, ou melhor, Ezinho, como é conhecido no mundo do vôlei. Um dos jogadores mais experientes do time de vôlei Montes Claros vai completar seus 31 anos depois de amanhã. Logo após a vitória da terça-feira, comemorava, também, o fato de estar chegando à sua oitava final de Superliga.

TUDO DIFERENTE

O PONTEIRO JÁ
foi campeão em quatro oportunidades. Mesmo com tamanha bagagem e currículo, garante que esta decisão com o time do Montes Claros tem um sabor especial. No papo ainda ali na quadra, lembrou de alguns detalhes de como o time chegou à final. “Aqui é uma família. Quando a gente precisou de uma força extra; de união, ela aconteceu”. Lembra, ainda, dos recordes atrás de recordes que a torcida proporcionou; apoiando sempre.

HAPPY HOUR NA MADRUGA

APROVEITANDO A
visita da mãe e dos irmãos e primos, a festa de aniversário foi antecipada para logo após o jogo, em um restaurante da cidade, com direito a bolo. Aliás, todo o grupo, com esposas, namoradas, noivas e alguns amigos, estava lá comemorando a classificação e o aniversário do companheiro, em um happy hour em plena madrugada de quarta-feira. “Vizinho” de aniversário (segunda-feira, 25), o diretor Victor Oliveira também comemorou.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: