Montes Claros: sonho do terceiro lugar mais vivo do que nunca

O Montes Claros/Funadem venceu a segunda partida na miniturnê do ABC Paulista, ontem à noite, em São Caetano do Sul. Três sets a um para cima da Ulbra e a confirmação do quinto lugar a duas rodadas do término da primeira fase, agora com 53 pontos. Lorena (19) e Diogo (18) foram os maiores pontuadores na partida que teve as parciais de 25/20, 25/19, 23/25 e 25/19. O central Salsa também se destacou com 15 pontos.

Há chances reais de o time ser o terceiro colocado geral logo em sua primeira aparição na Superliga Nacional de Vôlei. Para isso, terá que vencer os dois compromissos em casa, contra Let's Náutico e Vôlei Futuro, dias 1º e 3 de abril, e torcer para que o Sesi/SP perca o seu único jogo restante, contra a UCS, em Caxias do Sul. Essa combinação permitira ao time montes-clarense passar, de uma vez, o Pinheiro/Sky e o próprio Sesi.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: