Montes Claros/Funadem: quase que o Sesi/SP perdeu

Foi por muito pouco, mas o Montes Claros/Funadem perdeu mais uma vez para o Sesi/SP, esta noite, no primeiro jogo dos dois times pelo returno da Superliga Nacional de Vôlei. O revés no Ginásio da Vila Leopoldina, na Capital de São Paulo, que durou duas horas e nove minutos, no entanto, não ameaço a terceira colocação geral do time, agora com 31 pontos. O Cruzeiro lidera com 35, seguido pelo Cimed, com 32.

Assim como aconteceu no clássico mineiro contra o Sada/Cruzeiro, há quase um mês, o Funadem foi derrotado de virada. O saque direto, diferencial em algumas vitórias maiúsculas, dessa vez não encaixou - apenas um ponto. É bem verdade que perdeu o primeiro set (20/25), mas reagiu nos dois seguintes (25/22 e 25/21). Mas foi no quarto set que o time não se encontrou e a superioridade do rival foi inquestionável: 25/16. No tie break, o Sesi chegou a ter uma vantagem de três pontos, mas viu o Montes Claros reagir, ficando apenas um ponto atrás (10/11). Um erro de saque fez o time paulista abrir a vantagem de dois pontos que conseguiu levar até o final 15/13.

Lorena com 18 e Diogo com 17 foram os maiores pontuadores da noite. Na quinta-feira, o time fecha a sua turnê por São Paulo. Jogará contra o Sky/Pinheiros, time de Giba e companhia, que não parece ser tão 'bicho-papão'. Perdeu em casa nesta terça-feira para o Brasil Vôlei Clube por triplo 25/20.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: