Empate sem gols do Funorte

O Funorte no Módulo II conquistou apenas um ponto em sua estreia no Módulo II. O empate sem gols foi com o Tricordiano, na tarde desse sábado, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações. Poderia ter sido pior: os donos da casa tiveram um gol anulado.

Ainda pela primeira rodada da Chave A, o próximo adversário do FEC, Mamoré, venceu o Araxá por um a zero, enquanto o Poços de Caldas também fez valer o mando de campo e passou pela URT: dois a um.

Por se tratar do primeiro jogo pra valer no ano, o time apresentou algumas limitações principalmente nas partes de criação e de ataque, o que pode ser reflexo da falta de amistosos mais técnicos em sua fase de preparação. Outro ponto que merece observação: José Maria Pena ainda não está com a sua formação ideal, tendo em vista a contusão dos titulares Berg e Indinho.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: