Vôlei 'mata' mais um: Funadem 3x0 Santo André

O Montes Claros/Funadem continua mandando em casa. Fez o dever diante do mediano Santo André, agora há pouco, vencendo por três a zero em uma hora de jogo, parciais de 25/13, 25/16 e 25/22. O Poliesportivo não bateu o próprio recorde de público, mas a casa estava cheia como sempre: 6.717 pagantes, além dos trezentos e poucos convidados do clube e da prefeitura.

Sem mexer praticamente nada no time a não ser o rodízio dos centrais, o técnico Talmo de Oliveira deixou a entender que essa foi a vitória da pressa. "Quanto mais chances você tiver de matar o jogo, faça", enfatizou, ao deixar claro que a época de experiências virá depois. Ovacionado do início ao fim (como se fosse alguma novidade), Lorena não manteve a regularidade dos aces, mas na rede virou a mão em quase todas as bolas açucaradas pelo levantador Rodriguinho. Mas no quesito regularidade, Ezinho apareceu como o primeiro da noite.

No sábado, chega a a vez do São Caetano jogar em Montes Claros, também às 19 horas. Mais um time intermediário na tabela e que, pelo desempenho até então, talvez não faça sombra ao Funadem. No entanto, Talmo avisou de novo: "o jogo fica fácil só quando a gente acerta".
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: