Recorde de público da Superliga nos 3 a 1 sobre o Brasil/São Bernardo

O Montes Claros/Funadem venceu seu terceiro jogo consecutivo pela Superliga Nacional de Vôlei, na noite desse sábado, contra o Brasil Vôlei/São Bernardo, confronto que marcou o novo recorde de público pagante desta edição: 4,8 mil pessoas.
Três sets a um em quase duas horas de jogo, parciais de 25/22, 25/18, 21/25 e 25/18. Diogo foi o maior pontuador pelo lado montes-clarense (15). Foi a primeira vez que o oposto Lorena não liderou essa estatística, mas teve sua contribuição no placar, com 14 acertos. Aliás, independente da performance, já conquistou a condição de xodó da torcida: foi ovacionado a todo momento, principalmente nos saques e até quando recebeu um cartão amarelo por reclamação.

Mesmo com o êxito, o time segue em posição intermediária na classificação geral do turno (12), mas com dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados. Na terça, mais uma vez como mandante, receberá o Up time/Cuiabá (MT), partida que será marcada pelo compromisso solidário do time: o ingresso será de apenas dois quilos de alimentos não-perecíveis.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: