Vitória em Divinópolis; ainda há chance de ser campeão mineiro júnior

O Funorte conseguiu mais uma vitória no hexagonal final do Campeonato Mineiro Júnior, sábado, contra o Divinópolis, na casa do adversário: 2 a 1. Resta agora apenas uma rodada para o término da competição e o time de Montes Claros continua na briga pelo título, mas não depende das próprias forças.
Com a combinação de resultados do fim de semana passado, o América e o Cruzeiro empatam com o Formigão na classificação geral, todos com 19 pontos, mas a dupla da Capital tem uma grande vantagem em relação ao saldo de gols (22 da Raposa e 16 do Coelho. O Tricolor tem apenas um).
Para ser campeão, o FEC precisa vencer o Cruzeiro em casa, sábado que vem, por qualquer placar, e torcer para que o América, no máximo, empate com o lanterna Venda Nova.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: