Sócio-torcedor deve ser anunciado nesta segunda

Jogo contra o Cuiabá, na véspera de Natal, poderá ser todo beneficente


Depois de definir parceiros, valores e cotas, o Montes Claros/Funadem vai anunciar, nesta segunda-feira, o seu programa sócio-torcedor para os jogos como mandante na Superliga. A ideia é fidelizar a torcida e garantir a venda antecipada dos ingressos, mas com vantagens como camisas oficiais, brindes, visita aos treinos, descontos em lojas da cidade e visita do mascote Esquilão.

Quem aderir ao programa já poderá, inclusive ir aos dois primeiros jogos no Poliesportivo, contra o Sesi/SP, na quinta-feira, e contra o Sky/Pinheiros, no sábado seguinte (5). Já o terceiro compromisso será longe de casa, no Rio Grande do Sul, contra a UCS/Fátima/Medquímica, em Caxias do Sul, no dia 10. Aliás, dos seis primeiros jogos, cinco serão em casa (folgará na quarta e quinta rodada).

Na primeira fase, o time fará dezessete jogos no Ginásio Tancredo Neves. Se ficar entre os oito primeiros, classifica-se para os play-offs (mata-mata), voltando a jogar em Montes Claros – melhor de três partidas. A fase classificatória será disputada no sistema de ida e volta – turno e returno - e todas as equipes jogarão entre si.

Quem optar apenas pelo ingresso avulso, vai pagar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Ao JN, o diretor executivo Victor Oliveira disse que, para o jogo do dia 22, contra o Funvic/Uptime/Cuiabá, há uma proposta em estudo de transformar o jogo em um grande presente de Natal para a cidade. Os ingressos teriam o preço reduzido ou seriam convertidos na doação de brinquedos e alimentos não-perecíveis para famílias carentes de Montes Claros, previamente selecionadas pelas entidades assistenciais – como a Apas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: