Futsal de Montes Claros é campeão mineiro do interior

Assim, como o vôlei, o futsal de Montes Claros também tem o seu título mineiro. O time do Unimax/Funorte tornou-se o campeão do Interior Sub-17, com a conquista do quadrangular final, nesta manhã, em Uberlândia. Na última rodada, venceu o Praia Clube por quatro a um, fechando a sua campanha com sete pontos. Antes, havia empatado com a Escola Estadual Segismundo Pereira (2x2) e derrotado o time de Monte Carmelo (4x2).

A equipe da Segismundo, que jogava em casa, conseguiu a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior. O Unimax/Funorte tem, ainda, a chance de brigar pelo título geral do Estado, já que os quatro melhores do Interior vão enfrentar os quatro primeiros do Metropolitano (BH) na fase de encerramento do Campeonato Mineiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: