Chave do Funorte na Copa SP fica sem o Botafogo/RP

A Federação Paulista de Futebol mudou a chave do Funorte na próxima Copa São Paulo Júnior - 43ª edição, entre os dias 3 e 25 de janeiro. O grupo E, com sede em Louveira, terá agora o Rio Preto/SP ao invés do Botafogo de Ribeirão Preto/SP, que foi remanejado para a chave de Taboão da Serra.
O Formigão enfrentará, ainda na primeira fase, o Guarani de Campinas/SP e o Fluminense de Feira de Santana, principal clube do interior da Bahia. A ordem dos jogos ainda não foi anunciada. A Copa pode reunir apenas atletas entre 15 e 18 anos, que tenham sido registrados pelo Funorte até o dia 30 de setembro último. Erivelto Martins, que também comanda o time júnior do Mineiro (sub-21), será o treinador em Louveira.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: