Montes Claros/Funadem vai jogar o segundo Circuito do Mineiro de Vôlei em Beagá

Bem que o clube tentou ser o anfitrião, mas o Montes Claros/Funadem já sabe que não jogará em casa no segundo circuito do Campeonato Mineiro, a partir do próximo dia 15. Belo Horizonte foi a sede definida pela Federação, já que os outros três competidores desta fase são daquela cidade.

A delegação viaja na quarta. Na sexta, entra em quadra para rever o Vivo/Minas e, no sábado, reencontra o Sada/Cruzeiro, quem derrotou na final do Desafio Globominas. Os três times, mais a UCS, representarão Minas na Superliga.

O Mineiro é dividido em três circuitos, no qual os times fazem cinco jogos cada. No primeiro, Minas e Sada enfrentaram Politécnica/Uberlândia e ACM/Bicas e ambos tiveram 100% de aproveitamento. Neste segundo, jogam Montes Claros, Minas, Cruzeiro e Medquímica/UCS/Betim, sendo que apenas os minastenistas e os cruzeirenses farão os três jogos.

Como os montes-clarenses e a UCS estão estreando, eles se enfrentarão somente no circuito seguinte contra Uberlândia e Bicas, completando, assim, o ciclo de cinco partidas para cada equipe.

Na somatória da campanha dos três circuitos, os quatro melhores colocados disputarão as semifinais em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Anônimo disse...

E quem paga a conta são os eleitores, esta equipe formada por meros desconhecidos, só seve pra promover o ego de um prefeito ficha suja que só esta de volta pra saquear os cofres desta prefeitura com obras e atos faraonicos