Brasil de Falcão vem a MOC: dia 11 contra a Hungria

Com Falcão e companhia, a Seleção Brasileira de Futsal vem a Montes Claros para um amistoso internacional, dia 11, provavelmente às 19 horas, contra a Hungria. A confirmação veio no início desta noite, através de comunicado da Confederação Brasileira de Futsal à prefeitura. Não houve acordo com o Uruguai, primeiro adversário anunciado. A entidade, por sua vez, ficaria responsável pela cobrança de ingressos, cujos valores devem ser anunciados até o final da semana.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Jilvan!
Notícia em primeira mão é com você mesmo.

Vamo que vamo meu Brasil!!!

Adriano

Ana Paula Moreira disse...

Olá Christiano,
tudo bem? Descobri seu blog por acaso, pesquisando no google sobre o time de vôlei de Montes Claros. Também sou jornalista e tenho um blog sobre esportes. Ahh.. e sou de BH, pertinho daí. Achei seu blog muito bacana e te convido pra conhecer o meu. O endereço é : http://jornaldeesportes.blogspot.com
Espero sua visita e podemos trocar ideia depois.
Abraços