Flamengo já era; final em Macaé tem Funorte e Estados Unidos

E não é que deu Funorte? A receita foi a mesma das quartas-de-final, quando o Olaria ficou para trás. Hoje, foi o Flamengo quem caiu diante do time montes-clarense, na semifinal da Copa Macaé Juvenil. A final de amanhã será contra a seleção dos Estados Unidos que, assim como o FEC, é uma das convidadas para a competição.
O Flamengo chegou a estar vencendo por dois a zero, gols marcados ainda no primeiro tempo. O Formigão foi amenizar o revés aos 15 do segundo tempo, com Hugo e, aos 30', com Júnior, lateral esquerdo que jogou no lugar do suspenso Hiago, chegou ao empate.
O empate persistiu até o último minuto, levando a decisão para as penalidades. Vitória do Funorte por sete a seis, repetindo o enredo da vitória sobre o Olaria, na quinta-feira.
Na outra semifinal, os americanos venceram o Fluminense por quatro a um. A final será neste domingo, às 10 horas, no Clube Cidade do Sol, de Macaé.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: