Erivélton é o técnico do Júnior Funorte

Erivélton, ex-jogador do time do Cruzeiro nos anos 70 e 80, é o novo técnico do time júnior do Funorte. Anunciado na manhã de ontem, já em Montes Claros, ele começa a trabalhar nesta tarde, no CT do Distrito Industrial. Assim, o clube cumpre a promessa de contratar alguém de projeção nas categorias de base de Minas para dar maior visibilidade ao seu time, que tem como desafios o Mineiro de Juniores e a Copa São Paulo 2010.
O novo treinador passou pelos três grandes clubes de Minas, sempre na base, com três títulos, além de ter disputado quatro Copas SP. A primeira missão será melhorar ainda mais o desempenho do time júnior montes-clarense, que no ano passado, sob o comando de Edvaldo Bento, foi terceiro colocado no Mineiro. A estreia será somente na segunda fase, privilégio aos seis melhores de 2008.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: