Sorín

O pessoal do Troféu Bola Cheia está querendo trazer o argentino Sorín para fazer dupla com Dirceu Lopes no dia da entrega do Prêmio aos melhores do esporte de Montes Claros, 27 de abril, no AC.
Ícone do time do Cruzeiro nos anos 60 e 70, Lopes já carimbou a passagem, mas Sorín depende bem mais do que a simples boa vontade da diretoria azul. Até que seu passaporte teve consentimento do presidente Perrella (por incrível que pareça!).
Por causa de uma lesão na panturrilha, ele estará em tratamento intensivo pelas próximas três semanas e, depois, vai meter a cara nos treinos físicos, o que pode comprometer pela coincidência de agendas. Sem lateral esquerdo por causa da grave contusão de Fernandinho, a Raposa só tem o gringo para não improvisar na posição.
O voo da tarde/noite BH-Montes Claros chega às 18 e pouco e no dia seguinte, o primeiro da manhã é antes das sete. Se for por causa disso, Sorín treinaria normalmente no dia 27 e no dia 28, pela manhã, já estaria de volta à Toca II. Pronto. (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: