Empate na despedida

O Funorte não conseguiu manter os 100% de aproveitamento como mandante no segundo turno do Campeonato Mineiro do Módulo II. Hoje à tarde, com pouco mais de 300 pessoas nas arquibancadas do Estádio José Maria Melo e numa tarde inspirada do goleiro Wilson, que fazia seu primeiro jogo como titular na competição, o time fez sua despedida em casa ao empatar com a Caldense, em um a um, pela 21ª e penúltima rodada da competição.

O resultado manteve o time na quarta colocação, agora com 31 pontos, e colocou o América (39) na briga por uma das vagas pelo acesso, já que o time de Teófilo Otoni venceu o Itaúna e está apenas um ponto atrás dos líderes Ipatinga e Caldense, ambos com 40. O time do Vale do Aço leva a vantagem pelo número de vitórias (12 contra 11).

Ditinho marcou seu 11º gol na competição, um a menos que Jonatas Obina, do América, quem está na liderança da artilharia do Módulo II.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: