A Volta do Bicho - Capítulo 2010

Bastou a cidade ter mais um time no profissionalismo, independente da fase, para que os torcedores, jogadores e, claro, a imprensa, se remetam às experiências anteriores dos montes-clarenses. De vez em quando, por algum lapso de memória, há quem narre os nomes de Ateneu e Montes Claros ao invés do emergente Funorte, que completará seus dois anos de vida em maio próximo.
E sobre o Montes Claros Futebol (Esporte) Clube, que marcou época na década de 90 (pena que foram apenas dois anos na Elite), a promessa é de retorno em 2010. Seu mecenas, Ville Mocellin, sem mais esconder motivos e nem inventar moda, disse que ainda não retomou o 'Bicho' por questões financeiras mesmo, mas garante que vai arrumar a casa até o ano que vem; fazer um caixa como ele mesmo disse, para relançar, assim, mais uma rivalidade no futebol de Montes Claros. A possibilidade de união de forças, segundo ele, só entraria em prática se fosse com o nome e as cores do seu time em campo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

7 comentários:

Anônimo disse...

palhaço ele quer voltar, mas Deus e justo esse senho é um ladrão não deixe esse palhaço voltar , ele me deve salarios ate hoje e olha que eu jogue ai em 2007.

Anônimo disse...

joguei em 1997 e não em 2007 , mas o ville é um carrasco até comida fal tava para o time mas nesse mesmo ano ele fez na lagoa um bar muito luxuoso com o dinheiro das renda do time na primeir divisão, e ainda quer voltar ladrão!palhaço.

Anônimo disse...

eu tbm joguei nesse mesmo ano e esta na justiça ate hoje, se o time voltar o meu advogado vai receber tudo corrigido, ai quero ver a cara desse ladrão.

frederico disse...

mais um ladrão no futebol, ele vai voltar?um semi analfabeto que só se deu bem na vida roubando e pisando nos menos favorecidos. basta de ladrão futebol é coisa seria.

lelei disse...

foi a pior passagem da minaha vida no futebol, no ano de 1997 o time tinha tudo para vingar mas esse senhor villi é uma pessoa que so pensa no dinheiro, o time só caiu para a segunda divisão por causa dele .

airton disse...

villi ladrãooooooooooooooooooooooooooo

valmir disse...

moro em brasilia e achei que esse homem ja tinha morrido, agora se que o dito popular é verdade (vaso ruim naõ quebra facil)mas Deus é justo e esse homem vai pagar tdo de mal que ele fez.