Técnico da CBF, Vivo e do Guaraná...

Imposição dos patrocinadores, com 43%... Essa foi a resposta mais votada na primeira enquete da Veneta eletrônica, que perguntava o motivo pelo qual "Dunga está na seleção brasileira". De fato, o xará do anão "brancadeneviano" não convence de que tem estrela ou mesmo competência para ocupar o cargo. E sim, dá sinais de que é, de fato, um dos poucos que se sujeita aos "palpites" de empresários a cada convocação.
Já o estrelismo dos outros técnicos, que esnobam o cargo como se fosse uma 'quenga de esquina", como Scolari e Muricy, foi a segunda resposta mais votada, com 37%. Outras enquetes virão, com certeza, principalmente a partir das sugestões de vocês... Ah! Foram dezesseis votos computados...
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: