Sinal de mudança I

O alarme está ligado... Com a vitória do Itaúna sobre o Ideal, agora há pouco (dois a zero), o Funorte caiu para o sétimo lugar e está mais perto da zona de rebaixamento (seis pontos) do que da zona de classificação (nove). A campanha irregular, a goleada sofrida em Ipatinga e a sequência ruim em casa, com apenas duas vitórias em seis jogos (três empates e uma derrota), deixam no ar a possibilidade da troca de comando no clube. O futebol foi, é e sempre será assim...
Coincidência ou não, Luiz Eduardo (E) não veio com a delegação de Ipatinga para Montes Claros. Ficou em Belo Horizonte e chegará à cidade nesta sexta. Na tentativa de ouvi-lo, o seu 038 caiu direto na caixa postal; nem tentei o 034. Já na conversa com o 'manda-chuva' Cristiano Júnior (D), a garantia de que "haverá uma reunião para assuntos internos, amanhã de manhã"... Com ou seu café para os dois? (Foto: Wilson Medeiros)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

João Renato Diniz Pinto disse...

Parabéns pelo blog, Christiano Jilvan... Já era hora de ter notícias via internet do esporte local com credibilidade... E parabéns pela reformulação gráfica do "Jornal de Notícias"... Tá bem melhor do que antes... Abraços e sucesso... João Renato Diniz Pinto

Julio Didimo disse...

parabens pelo blog.

precisamos de fontes para acompanhar o futebol montesclarense!

A torcida jovem tricolor pede a demissão do tecnico luis eduardo, pois fez gestos obscenos para a torcida mostranto totalmente seu despreparo para exercer sua função.

JOVEM TRICOLOR - DIRETORIA