Sim mais não... De novo o "oui"

Atleta montes-clarense de maior projeção na Europa no momento, o atacante Túlio (24 anos) voltou ao Lille na semana passada, depois de quase quatro meses de estadia forçada no Brasil para recuperar-se de uma sequela da cirurgia realizada no joelho, em 2006.
O tratamento foi realizado integralmente no Centro Avançado de Reabilitação do Cruzeiro, entre fisioterapia e trabalho aeróbico - para que o comprometimento do preparo físico seja o mínimo possível. Em algumas folgas, visita a Montes Claros com o filho Lucca e a esposa Michele.
Coincidência ou não, ele chegou ao time do norte francês e a arrancada na tabela de pontos foi surpreendente, chegando à quinta colocação. Machucou-se e o Lille voltou a ser um intermediário. É bem verdade que venceu o Lyon na rodada passada, mas atualmente é o 7º colocado, sete pontos atrás do líder. (Foto: Michel Bastos, Túlio e Dumont - crédito: http://www.daylife.com/)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: