Resultados tiram uma posição do FEC

Dos cinco primeiros jogos da 13ª rodada do Módulo II, na noite dessa quarta-feira, três tiveram resultados ruins para o Funorte, que joga amanhã contra o Itaúna, às 20h30.
A Caldense (28) goleou o Ideal (12) por seis a zero e retomou para dez a diferença de pontos para o time montes-clarense; mesma distância da zona de acesso à Elite. O Ipatinga (28), goleado aqui no domingo anterior, teve trabalho contra o Valério (15) em sua casa, mas acabou vencendo de virada: 3x1. Segue líder por causa do número de vitórias e favorito para subir, mas quando se fala de torcida, é um dos lanternas. Apenas 112 pessoas pagaram para vê-lo em campo; com o gigante Ipatingão e tudo mais.

Outro avesso para o FEC foi o empate entre o Araxá (19) e América (21) por dois a dois. O time da terra de Dona Beija passou a ser o quarto colocado e a igualdade manteve os americanos em terceiro, mandando o Funorte (18) para o quinto. Ou seja, a vitória hoje, contra o Itaúna, tornou-se questão de sobrevivência para o Formigão que, agora, é do Wantuir Galdino.
Ah! Sim... Nos outros dois jogos sem muita interferência, a URT (13) venceu o Formiga (17) por dois a um e o Poços de Caldas (17) fez três a dois no Democrata (6).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: