Não avisaram ao Tigre

A torcida da comissão técnica do Funorte era para que a Caldense vencesse o Ipatinga e disparasse na classificação, deixando o Tigre para trás, assim, mais 'alcançável' aos demais concorrentes no acesso. Mas esqueceram de avisar ao time do Vale do Aço, que, na noite de quarta-feira, em casa, venceu de virada: 2x1. Menos mal que o FEC pôde ficar mais próximo da zona de classificação - atrás apenas quatro pontos do segundo colocado. Isso é válido para que a luz reacionária acenda (desde que vença seus próximos jogos)...
Ainda no meio de semana, a URT, desmanchada após a dispensa de nove jogadores, surpreendeu e venceu o "chato" do América, por 2x1. Demais jogos: Formiga 3x0 Ideal, Poços de Caldas 3x3 Itaúna e Araxá 1x1 Democrata de Sete Lagoas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: