Falcão em Montes Claros

A Seleção Brasileira de Futsal virá a Montes Claros no dia 3 de julho, data do aniversário de 152 anos de emancipação. A presença de Falcão, Lenísio e companhia será um dos atrativos na reinauguração do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Monte Carmelo. A informação - que não entra no mérito do adversário do time brasileiro - é de que o local tem a garantia de todos os recursos para a recuperação da quadra e a reforma das salas de aula e construção de vestiários e alojamentos para 400 atletas.
Do lado de fora, a velha brita, que até era arma para assaltos, dá lugar ao asfalto que, por sua vez, será dimensionado a uma pista de kart. As obras começam em abril, garantiu o adjunto de Esportes e Lazer, Jaime Tolentino.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

João Renato Diniz Pinto disse...

Boa notícia, Christiano... Mas, desta vez, tenho que ser São Tomé: é VER para CRER... Abraços e parabéns pelo blog... Muito bom... João Renato

Beto Toledo disse...

Olá Tio Chris,

Gostria de saber onde comprar ingressos para o jogo do dia 15.11 que haverá aqui moc?

VC sabe me informar?

Obrigado,

Roberto