Eletronicamente falando...

Enfim...
Após várias tentativas (e frustrações), fui convencido a arriscar, mais uma vez, na construção de um blog no qual possa reproduzir matérias e, ainda, opinar sobre outros assuntos esportivos ou não... Ser blogueiro não é fácil... Dizem que o leitor fica mal acostumado...Veremos né? Sejam bem vindos... (Foto: Alexander Sezko)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

18 comentários:

brenda disse...

Com certeza os assuntos e temas abordados serão de primeira qualidade... o que nos deixará "bem acostumados" a dar um pulinho aqui diariamente!
Começa logo!!! Já to curiosa!!!
bjo nocê!

Cida Santana disse...

Muito bem, vc é um dos grandes talentos da nossa imprensa. Precisa se mostrar mais seu grande conhecimento.
Certamente, serei sua leitora assídua.

Cida Santana Ribeiro

Nairlan Clayton Barbosa disse...

Até q enfim. Não considero isso concorrência, mas "informações agregadas". Seja bem vindo ao mundo dos blogueiros. Será antes de mais nada, divertido, pode acreditar nisso.

Luiz Ribeiro disse...

Faço jus ao comentário da Cida Santana, manifestando os votos de sucesso. Com certeza é uma conquista para o esporte,a valorização da imprensa e mais um ganho para Montes Claros.

Renê Caldeira disse...

Parabéns, ficou bacana! Agora, falta colocar as fotos do Torneio da Estância Santa Lúcia, né? rsrss ABs

Anônimo disse...

FIco satisfeito pelo trabalho árduo, sério e responsável deste já comprovado profissional. Talento e competência tem de sobra. Só faltava este espaço mesmo para libertar o cronista que tem dentro de você. Parabéns e boa sorte, Wesley Gonçalves

Heberth disse...

Sem dúvida, mais uma opção para se informar das notícias do esporte. Jornalista criativo e talentoso como é, não tenho dúvida, de que será um sucesso seu blog. Serei sim, seu leitor assíduo, assim como já sou no JN. Parabéns e muito sucesso! Bola pra frente e conte comigo!
Abraço!
Heberth Halley

Adriano Gorgulho disse...

Show de bola!
Agora é lembrar-nos sempre de acessar o blog. Será nosso costume.
Abraços, até mais.

Aparício Mansur disse...

Parabéns amigo. Com classe e à altura da sua capacidade profissional. Sucesso sempre; estarei sempre por aqui. Um abraço meu e do www.velhochico.net, que faz três anos na próxima terça.

Diego de Macedo Fróes disse...

Não é só Montes Claros que irá ganhar, mas agora é o mundo vai ter a oportunidade de lê as palavras desta ilustre figura.
Excelente iniciativa.. Parabens!
Abração!

Anônimo disse...

Ei Chris, parabéns pelo blog! Realmente, cuidar desses nossos filhos(os blogs) não é fácil, mas é uma tarefa gostosa, né? Mande link toda vez que atualizar. Facilita pra gente vir correndo acessar. Só não fale coisas estranhas sobre o meu Galo, tá?? rsrsrs
Bjão pra vc!
Márcia

Anônimo disse...

Chris postei "anônimo" porque não consegui de outro jeito. Dava erro toda hora.
Bjo.
Márcia Yellow

Lincoln Veloso disse...

Amigo Jilvan

Parabéns pela iniciativa. Ficou muito bacana. Já estava passando da hora. Estaremos sempre acompanhando a sua competência de cronista e amante do esporte. Muito sucesso.

Abraço.

Lincoln

todavia disse...

Cara, postar um comentário depois dos outros colegas é difícil. Você está com a bola toda. Mais um espaço para expressar a sua inteligência e competência. Profissionalismo à parte, o corporativismo da "mídia amiga" é adoravel. É ou não é?
Um grande abraço.
Estevinho

Fábio Oliva disse...

E isso ai amigo. Sei que não é fácil manter um blog atualizado (eu que o diga). Mas um jornalista como você não podia ficar de fora do uso dessa importante ferramenta.
Forte abraço e sucesso, sempre.

Luis Cláudio Barbosa disse...

Caro Cris Jilvan,
Vejo que a parir de agora, de longe da nossa terrinha poderei acompanhar de perto nosso futebol. Não tenho dúvida que o novo blog vai levar o esporte montesclarense a cair no “dedo” povo. Um campo que abre espaço para interação entre os times e os torcedores, mediado por uma profissional da sua estica.
Parabéns e muito sucesso com a nova ferramenta!!!

No final do ano passado, tive a oportunidade de assistir no Cassimiro de Abreu , em meio a charangas e buchadas de laranja, uma partida entre Funorte x Três Corações. Relembrei os jogos do Bicho e do Broca, com suas torcidas de primeiríssima qualidade, fiz parte de uma delas. Bons tempos!
Vamos relembrar um pouco dessa história.
Grande abraço do amigo,
Luis Cláudio Barbosa

Edilson Cordeiro "Tico" disse...

Olá Christiano!
Parabéns pelo seu blog, ficou muito bacana. Vou colocar um link no nosso site direcionando para o seu. Enviarei todas as informações para você o mais breve possivél. Sempre que precisar de fotos com boa resolução para alguma matéria do esporte radical, me avise que enviarei com o maior prazer (as do site nos baixamos a resolução). Quando publicar algo do esporte radical, me avise também para mim ler e arquivar a matéria publicada.
Abs
Edilson Cordeiro "Tico"
www.radicalnortex.com / Radical X

Diario disse...

Christiano,
Cómo estás? Soy Noelia, de Buenos Aires. Nos conocimos en la Copa Banco Provincia, en Tortuguitas... No sabía cómo ubicarte para decirte que en la nota que publicaste salió que soy periodista de la Aclav, cuando en realidad trabajo en la Federación Metropolitana de Voley (FMV)... Encontré este blog y decidí escribirte acá, espero que lo veas y lo puedas corregir si lo considerás necesario

Saludos