Dragões querem queimar o FEC

O Funorte está sendo alvo de um protesto de torcedores do Valério Doce, que querem retirar seus pontos da vitória na quarta-feira passada, sobre o time de Itabira, por três a zero. A torcida organizada Dragões de Prata entrou com uma manifestação nesta segunda, junto ao Procon de sua cidade, contra a decisão da FMF em transferir o jogo para o estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.
Para eles, a Federação feriu os direitos do consumidor e do torcedor, principalmente porque alguns já haviam adquirido entrada para a partida em Itabira. A comissão de torcedores quer que o jogo seja cancelado e realizado novamente no dia 3 de maio, no estádio Israel Pinheiro. Além disso, os chamados Dragões ainda reivindicam uma indenização de R$ 22.500,00, referentes aos ingressos disponíveis e mais R$ 800,00 pelas despesas com transporte e alimentação da equipe. Era só o que faltava.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: